Parte da minha história

IMG_9995

 

Olá,

Me chamo Natally, sou médica formada há 7 anos, especializada em dermatologia e mãe de duas lindas meninas. Minhas filhas se chamam Sofia e Valentina. Casada há 5 anos, moro em São Paulo – SP desde 2008.

Sou uma pessoa muito feliz e completa agora com a chegada da minha segunda filha. No momento, em desenvolvimento para meu novo adjetivo curricular – mãe -, descobri que uma das coisas que nos diferencia é a capacidade de dividir conhecimento. Para a vida e medicina não há fórmula matemática e nem receita de bolo, e conhecimento é algo extremamente valioso.

Nessa era digital em que internet fornece tanto de tudo, descobri que muita gente se esconde atrás de computadores e celulares. Que muita gente pensa e não tem coragem de dizer, e que todo mundo tem muita coisa boa a oferecer e a dividir. A vida de cada um é um universo infinito de aprendizado, mas a limitação individual para expor suas experiências (por inúmeros motivos que vão de timidez ao medo de exposição), faz com que outras tantas pessoas se sintam únicas em um mundo de tanta diversidade de opinião e comportamento.

Estou aqui, não para dividir uma linha de pensamento, ou para promoção de alguma das áreas da minha vida. Mas com intuito de dizer que meu dia tem 24 horas (mas as vezes parece muito mais), e eu me pego pensando e fazendo mil coisas ao mesmo tempo. O google é meu amigo; blogs, opiniões e afins também são meus aliados. Os pensamentos e julgamentos são coisas que mudam a todo instante, e eu descobri realmente, que vidas também se salvam dividindo conhecimento.

Espero que gostem de tudo o que lerem, ou que aproveitem pelo menos uma ou outra publicação do meu blog. Tenho dúvidas a todo instante, e diversas vidas que dependem de mim para muitas decisões. O que conheço vou dividir para amenizar angústias de mães, filhos, pais e de todas as pessoas que buscarem conhecimentos que já adquiri com meus estudos e vivência. Por isso me enviem sempre suas dúvidas.

Se divirtam com tanta informação variada e ao mesmo tempo. Desde já, peço desculpas pela falta de foco único no meu blog, mas é que, essa sou eu: mãe, esposa, médica, mulher, filha e um ser humano em evolução.

Mil beijos!! Sejam muito bem vindas (os)!!

natallymorais@gmail.com

6 thoughts on “Parte da minha história

  1. Hello! I realize this is somewhat off-topic but I had to ask.
    Does managing a well-established website such as yours require a massive amount work?
    I’m brand new to running a blog but I do write in my diary daily.
    I’d like to start a blog so I can easily share my own experience and feelings online.
    Please let me know if you have any kind of
    suggestions or tips for new aspiring blog owners. Appreciate it!

    • Hello, at an opportune time I write a post about it. To answer your question, some posts require a few hours of image search and content, but to write thoughts and opinions are more polls. My tip is to start this review with free sites. kisses

  2. I couldn’t have asked for a better blog. You’re always there to give excellent guidance, going instantly to the point for convenient understanding of your readership. You’re surely a terrific specialist in this field. Thanks a ton for currently being there for people like me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paste your AdWords Remarketing code here